BlogEventos

Drone no casamento para além da filmagem aérea

Quando o Drone no casamento primeiro apareceu, já houve um certo estranhamento. Agora eles fazem parte do casamento, presentes em partes do ritual que ninguém jamais teria imaginado!

Quando muitos já se perguntavam o que os robozinhos voadores tinham que ver com o casório, os resultados incríveis casamentos filmados com drone deram a resposta de forma mais do que satisfatória, e logo encerraram os questionamentos . Ousaríamos até mesmo em dizer que os aparelhos revolucionaram o mercado na forma de se registrar esse tipo de cerimônia e festa.

Mas para além das imagens aéreas incríveis e emocionantes que o VANT (Veículo Aéreo Não Tripulado, na tradução livre para o português) pode oferecer, agora eles estão tomando conta de outras partes do casamento! Os drones passaram a ser verdadeiros personagens dentro da cerimônia, ou até mesmo antes, no pedido de casamento.

A criatividade dos noivos, e claro, das produtoras dedicadas a esse tipo de evento, não tem limites. Vamos explicar e dar alguns exemplos de como os aeromóveis estão tomando conta de tudo o que envolve o grande dia!

Pedido de casamento com drone

Isso mesmo! É antes do casamento que o VANT já entra em cena. São inúmeros os exemplos e as formas em que o drone está sendo utilizado na hora de fazer o grande pedido pelo mundo inteiro.

Os exemplos são registrados e nos aparecem em milhares de páginas do YouTube. Os mais tradicionais são em forma de faixas ou banners que são carregados pelo drone, trazendo o pedido escrito pelos ares.


Outros noivos ousam um pouco mais, deixando até mesmo a jóia de compromisso a cargo do dispositivo. Às vezes apenas os anéis, às vezes dentro de alguma embalagem, pelúcia, ou qualquer outro objeto que a criatividade e o romantismo permitam imaginar. Foi a escolha desse casal norte americano. Da uma olhada no registro:

Drone para carregar as alianças

Depois de experimentarem das mais diversas formas, crianças e cachorros já perderam a novidade quando se trata de levar as alianças para o altar. É aí que o Drone entrou em cena!

Existe entrada mais triunfal do que um robô que entra sozinho em meio à cerimônia para trazer as tão esperadas jóias na hora H? É esse o papel que o drone vêm desempenhando cada vez mais entre os casais mais ousados e modernos do momento. As diferentes entradas do drone podem ser vistas em inúmeros vídeos no YouTube, o que mostra que a tendência está forte e só promete crescer.

Se apenas a entrada do aparelho não for suficiente, tem também quem queira pilotar o seu próprio veículo a caminho do altar. Quando pensamos naquele momento em que os noivos se encontram no altar, talvez não imaginamos um controle de drone na mão de algum deles como algo muito romântico. Para muitas pessoas, isso não está sendo um grande problema.

No caso deste casal, além de toda produção temática da cerimônia, que já chama atenção, o noivo resolveu pilotar, ele mesmo, o drone que traria as alianças para o altar. A combinação de toda a produção – que, aliás, achamos no mínimo curiosa – teve um resultado que vale a pena conferir no vídeo abaixo:

Mas o uso dos dispositivos não se resume apenas a esse tipo inovador de pedido, ou até mesmo de carregar as alianças. Os serviços de drone estão sendo procurados para as mais diversas solicitações no cerimonial dos casórios.

A interação com a decoração, com show de luzes para a festa, ou apenas levando elementos do cenário pelos ares, são alguns dos pedidos que chegam às equipes de pilotos. A chuva de pétalas de rosas para deixar a saída dos noivos com ares de Hollywood também está entre as principais procuras.

Ainda assim, a máxima contratação de drones nestas ocasiões segue sendo para garantir o registro de imagens. A filmagem de drone para cerimônias e festas de casamento está crescendo cada vez mais, e tem resultados incríveis, garantindo memórias a altura de um dia de cinema.

De uma forma ou de outra, a realidade é que o drone já está em casa nas produtoras de casamento. Muitas vezes essas produtoras fazem parcerias com empresas especializadas, como é o caso da DhiDrone. Essas parcerias asseguram que os pilotos tenham a experiência e qualificação necessárias para a realização de um resultado de qualidade, garantindo que o dia tão esperado saia exatamente como desejado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *